Prefeitura de Pedregulho - SP abre inscrições de Processo Seletivo

São mais de 40 vagas de Estágio de Monitor de Transporte Escolar.
Quarta-feira, 22 de março de 2017 às 10h52
Prefeitura de Pedregulho - SP abre inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Pedregulho - SP abre inscrições de Processo Seletivo Simplificado voltado ao preenchimento de 42 vagas de Estágio na função de Monitor Transporte Escolar, além do cadastro de reserva, para atuar nas linhas internas da cidade e dos distritos de Alto Porã, Igaçaba, Estreito, e Vila Primavera.

As inscrições estarão abertas até o dia 24 de março de 2017 na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Praça Padre Luis Sávio, nº 77, Centro, Pedregulho - SP, das 8h às 11h e das 13h às 16h, nos dias úteis, onde o candidato irá preencher a ficha de inscrição e deverá apresentar cópia do RG e CPF, do comprovante de residência, de estar em dia com as obrigações militares; Declaração de estar devidamente matriculado e em exercício em curso de nível superior relacionado à área da educação este ano; e comprovante de renda.

Este Processo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2018. Sendo que o estagiário receberá bolsa-auxílio correspondente ao valor de um salário mínimo vigente e ainda, pode ter recesso de 30 dias, quando a duração do estágio atingir um anos. Para mais informações acesse o extrato do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: