Prefeitura de Pedras Altas - RS seleciona agente comunitário de saúde

Oportunidade, por prazo determinado, visa atender a necessidade temporária do município
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 às 16h53
Prefeitura de Pedras Altas - RS seleciona agente comunitário de saúde

A Prefeitura de Pedras Altas, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou um novo Processo Seletivo para a contratação de um Agente Comunitário de Saúde, por prazo determinado, para atender a necessidade temporária do município. Vale ressaltar que haverá ainda a formação de cadastro reserva para a mesma área.

Para concorrer, os candidatos devem ter ensino médio completo e residir na área da comunidade em que atuar. O profissional contratado cumprirá jornada de trabalho de oito horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, excepcionalmente podendo ser convocado aos finais de semana, respeitado o limite de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.305,05.

Dentre as atribuições do candidato está desenvolver e executar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio de ações educativas e coletivas, nos domicílios e na comunidade, sob supervisão competente.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no período de 16 a 27 de dezembro deste ano, via internet, por meio do site da Prefeitura de Pedras Altas. Caso o candidato não possua acesso a internet, será disponibilizado acesso para a realização da inscrição na Prefeitura, localizada na avenida Visconde de Maúa, nº 19, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 13:30 às 15h.

Seleção

A seleção dos candidatos inscritos consistirá de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de português, matemática, legislação, conhecimentos específicos e gerais.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 10 de janeiro de 2021, às 9h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Assis Brasil. O tempo de duração da prova objetiva será de até três horas, incluído o tempo para preenchimento do cartão de respostas.

Em caso de empate entre um ou mais candidatos serão observados os seguintes critérios: candidatos com idade igual ou superior a 60 anos completos até o último dia de inscrição no Processo Seletivo; obtiver maior nota em legislação, conhecimentos gerais e específicos; obtiver maior nota em português; ou por sorteio público.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogáveis, uma única vez, por igual período.

Para mais informações, acesse o edital completo disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: