Prefeitura de Pedras Altas - RS retifica edital de Processo seletivo para estagiários

Os conteúdos programáticos das provas foram alterados.
Sexta-feira, 7 de julho de 2017 às 15h52
Prefeitura de Pedras Altas - RS retifica edital de Processo seletivo para estagiários

A Prefeitura de Pedras Altas, Estado do Rio Grande do Sul, retifica edital de Processo Seletivo, válido por um ano, que objetiva preencher 12 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

Houve mudança nos conteúdos programáticos referentes às provas. Para mais informações, consulte os editais disponibilizados em nossa página eletrônica.

As oportunidades para Estagiário são atribuídas aos estudantes dos seguintes cursos: Ensino Médio (4); Técnico em Administração (3); Técnico em Contabilidade (2); Gestão da Tecnologia da Informação (1); Engenharia Ambiental e Sanitária (1); e Tecnologias em Agronegócio (1).

Exclusivamente pela internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico, as inscrições serão realizadas no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) até o dia 12 de julho de 2017.

Possivelmente, no dia 20 de julho de 2017, ocorrerá aplicação de prova teórico-objetiva, de caráter classificatório, composta por 30 questões sobre conteúdos de língua portuguesa, informática, matemática, e conhecimentos gerais.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: