Prefeitura de Pedras Altas - RS realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Eletricista; confira
Quarta-feira, 20 de outubro de 2021 às 08h59
Prefeitura de Pedras Altas - RS realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pedras Altas, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Assuntos Jurídicos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Eletricista.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.019,51.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: montar e realizar a manutenção de instalações elétricas e de aparelhos e equipamentos elétricos para assegurar condições de funcionamento regular e permanente à aparelhagem elétrica das instalações, aparelhos e equipamentos da municipalidade.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 20 de outubro de 2021 a 2 de novembro deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal. Vale ressaltar que, caso o candidato não possua internet, será disponibilizado o acesso na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Visconde de Maúa, nº 19. O atendimento é das 13h30 às 15h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, na data prevista de 10 de novembro de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: