Prefeitura de Pedras Altas - RS prorroga novo Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos de nível médio e superior; confira
Segunda-feira, 3 de outubro de 2022 às 15h10
Prefeitura de Pedras Altas - RS prorroga novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pedras Altas, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anuncia a prorrogação das inscrições de seu novo Processo Seletivo destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

Conforme o documento (prorrogação) as inscrições foram prorrogadas e poderão ser realizadas até o dia 14 de outubro de 2022, assim a data de aplicação das provas passa a ser prevista para o dia 20 de outubro de 2022.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher quatro vagas, bem como formar cadastro reserva para estudantes dos seguintes cursos: Ensino Médio (3); Ciências Biológicas - Licenciatura (1). Para participar, é necessário estar matriculado em instituições de ensino médio ou superior, de acordo com a vaga de interesse.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, que contará com 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, informática e conhecimentos gerais.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, de acordo com o edital, terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Prefeitura de Pedras Altas.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: