Prefeitura de Pedras Altas - RS divulga Processo Seletivo para mecânico

Candidatos devem ter 18 anos e disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas por semana
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 15h11
Prefeitura de Pedras Altas - RS divulga Processo Seletivo para mecânico

Com o objetivo de contratar um mecânico por prazo determinado, a Prefeitura de Pedras Altas, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital de um novo Processo Seletivo.

Cabe ao profissional atuar em jornada de oito horas por dia, de segunda a sexta-feira, podendo em casos excepcionais ser convocado aos finais de semana, porém sempre respeitando o limite de 40 horas semanais. Já a remuneração deste profissional equivale a R$ 1.019,51.

Podem se inscrever candidatos que tenham no mínimo 18 anos e concluído a quarta série do ensino fundamental, bem como tenham carteira de habilitação categoria "C".

As inscrições são realizadas entre os dias 26 de março de 2021 e 8 de abril de 2021, somente via internet, pelo site da Prefeitura.

Caso o candidato não possua acesso a internet, será disponibilizado acesso para a realização da inscrição na Prefeitura de Pedras Altas, localizada na Avenida Visconde de Maúa, nº 19, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 13h30 às 15h.

Todos que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a prova de títulos, prevista para o dia 16 de abril de 2021.

A classificação resultará de pontos atribuídos ao tempo de serviço no exercício de atividades profissionais e a qualificação profissional.

Em caso de empate entre um ou mais candidatos, serão observados os seguintes critérios: candidatos com idade igual ou superior a 60 anos completos até o último dia de inscrição no processo seletivo simplificado; sorteio público.

Este processo seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: