Prefeitura de Pedras Altas - RS divulga novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Terça-feira, 22 de junho de 2021 às 15h03
Prefeitura de Pedras Altas - RS divulga novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pedras Altas torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Operador de Motoniveladora.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível alfabetizado, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "C", ter idade mínima de 18 anos, bem como outros requisitos que constam no edital.

O profissional admitido irá desempenhar funções em carga horária de 44 horas semanais e contará com salário de R$ 1.382,59 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 a 28 de junho de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Além de prova pratica, prevista para ser realizada no dia 5 de julho de 2021, às 10h, na ERS 608, a três KM da sede do município de Pedras Altas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: