Prefeitura de Pedra Preta - RN abre seleção para área da Educação

Inscrições abertas para seleção da prefeitura de Pedra Preta com 10 vagas em níveis médio e superior: não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 18 de abril de 2013 às 14h51
Prefeitura de Pedra Preta - RN abre seleção para área da Educação

Começam hoje, 18, e seguem até o próximo dia 25 de abril as inscrições do processo seletivo 001/2013 da prefeitura de Pedra Preta, Rio Grande do Norte, no qual são ofertadas 10 vagas para cargos de nível médio e superior.

Segundo consta em edital, as contratações serão temporárias e destinadas às funções de Monitor de Turma e de Professor Educação Básica - Séries Iniciais, Educação Infantil e para as disciplinas de Língua Inglesa e Matemática.

Para concorrer deve-se realizar inscrição nos dias indicados, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da prefeitura (rua Coronel José da Costa Alecrim, nº. 164, Centro, Pedra Preta) ou na Associação do Fórum de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável ( Praça Monsenhor Vicente de Paula, nº. 266, Centro, Lajes).

A exigência é de que sejam entregues a ficha preenchida, como no Anexo I do edital e o comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 30,00 ou R$ 50,00.

Todos os profissionais devem ser analisados por meio de avaliação curricular e prova de redação. A data da segunda prova será divulgada oportunamente.

Fonte: www-storage.voxtecnologia.com.br - página 39.

Compartilhe: