Prefeitura de Pedra Lavrada - PB retifica Processo Seletivo com 11 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis médio e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 16 de novembro de 2022 às 14h27
Prefeitura de Pedra Lavrada - PB retifica Processo Seletivo com 11 vagas

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Pedra Lavrada, divulgou nesta quarta-feira (16), a retificação de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

Segundo documento (retificação I) foi incluso no presente Processo Seletivo duas novas vagas. No mesmo edital foi divulgado a prorrogação das inscrições até às 12h de 18 de novembro de 2022, na Secretaria de Administração, Centro Administrativo Municipal, localizada na Rua Estudante Eliomar, Codeiro de Souza, nº 99, Centro.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher nove vagas para os seguintes cargos: Cirurgião Dentista (1); Visitador do Programa Criança Feliz (6); Supervisor do Programa Criança Feliz (1); Professor de Educação Artística (1); Técnico em Raio X (1); Psicólogo (1).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio ou superior completo, conforme o cargo de interesse. Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido varia entre os valores de R$ 1.212,00 a R$ 2.677,95, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: análise da documentação comprobatória, análise de currículo e qualificação profissional, além de entrevista com a comissão.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital, terá validade de um ano, com possibilidade de renovação por igual período, a partir da data de homologação do resultado final, a critério do Município.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: