Prefeitura de Pederneiras - SP divulga retificação no edital nº 01/2010

Terça-feira, 26 de outubro de 2010 às 16h46
Prefeitura de Pederneiras - SP divulga retificação no edital nº 01/2010

A Prefeitura Municipal de Pederneiras-SP, através da Comissão de Concurso Público e Processo Seletivo, no uso de suas atribuições, faz saber que fica retificado o Edital de Abertura do Concurso Público 01/2010, retificando o horário de abertura dos portões no local de prova.

"4.6 - O candidato deverá comparecer ao local da realização da prova, no dia e horários designados, com antecedência de 30 minutos, munidos de seus documentos e caneta esferográfica azul ou preta. O não comparecimento no horário indicado será considerado como desistência".

"A abertura dos portões dos locais de provas serão às 7h30 no período da manhã e às 13h30 no período da tarde".

Acesse o portal eletrônico da empresa organizadora do concurso público (www.aptarp.com.br) e da Prefeitura Municipal (www.pederneiras.sp.gov.br), para obter mais informações a respeito das modificações.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Pederneiras - SP abre 45 vagas e cadastro reserva em vários cargos

A Prefeitura Municipal de Pederneiras, Estado de São Paulo (www.pederneiras.sp.gov.br), realizará através da Empresa Apta Assessoria e Consultoria Ltda., Concurso Público e Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas de diversos cargos efetivos de seu quadro de pessoal.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Educação Artística (4), Educação Ambiental (2), Educação Física (4), Informática (5), Inglês (2), Música (4), Dança (4);
  • Nível Médio: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (20), Professor de Ensino Fundamental (CR), Professor de Educação Infantil (CR).

O valor da taxa de inscrição será de R$ 22,00 a R$ 24,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Inscrições:

  • Somente será admitida a inscrição via Internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal e www.aptarp.com.br, no período de 25 de outubro de 2010 a 05 de novembro de 2010.
  • Para os candidatos que não possuem acesso à Internet, será disponibilizado um posto de Inscrição no Departamento de Educação, na Rua Benjamin Monteiro, O-146, Centro, em Pederneiras-SP, das 9h00 às 17h00.

Os Certames constarão de provas objetivas e dissertativas de conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos de caráter eliminatório e prova de títulos caráter classificatório para os cargos de Professor.

  • As Provas serão realizadas na data provável de 21 de novembro de 2010, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação a ser publicado no jornal de circulação da cidade e através da Internet, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O Concurso terá prazo de validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período. O Processo Seletivo terá validade até o final do ano Letivo de 2011.

Compartilhe: