Prefeitura de Pederneiras - SP anuncia Processo Seletivo para Professores

Seleção visa formar cadastro reserva de docente para o quadro da educação municipal.
Quarta-feira, 10 de outubro de 2018 às 10h54
Prefeitura de Pederneiras - SP anuncia Processo Seletivo para Professores

Na cidade de Pederneiras no Estado de São Paulo foi anunciado o edital do Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de Professores.

As funções são para docentes das áreas de Educação Infantil Temporário e Ensino Fundamental Temporário; Ensino Básico Especialista - Educação Ambiental Temporário, Educação Física, Informática, Inglês, Educação Artística, Dança, Música e de Necessidades Especiais.

No período de 10 a 21 de outubro de 2018 as inscrições são recebidas pelo site da organizadora Consesp, cujo o valor da participação é de R$ 19,00.

Será aplicada na data prevista d e18 de novembro de 2018 as Provas Objetivas que classificarão os inscritos, mas haverá ainda Avaliação de Títulos.

Os temas a serem abordados na Prova Objetiva são: Língua Portuguesa, Conhecimentos Educacionais, Legislação e Conhecimentos Específicos e Matemática.

Os horários e locais de aplicação, podem ser consultados no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Após contratados os Professores receberão remuneração de R$ 1.937,78, mais vale-transporte e cartão alimentação, para jornadas de 30h semanais. A validade do presente Processo Seletivo será durante o ano letivo de 2019.

Compartilhe: