Prefeitura de Paulista - PE anuncia Processo Seletivo com 17 vagas

Oportunidades são ofertadas para Professores de diferentes áreas; veja como participar
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 12h36
Prefeitura de Paulista - PE anuncia Processo Seletivo com 17 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Paulista anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da educação, para atuarem nas Unidades de Educação, em tempo integral.

De acordo com o edital, são ofertadas 17 vagas, além de formar cadastro reserva, para os seguintes cargos: Professor da Educação Infantil (10); Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental - Português/Inglês (2); Matemática (2); Ciências (1); História/Geografia (1); Educação Física (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior com licenciatura na área em se pretende atuar.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.300,00, acrescido de R$ 15,00 de auxílio-alimentação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 5 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet no site da Secretaria de Educação.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional, além de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 18 de fevereiro de 2024, das 9h às 12h, na dede da Secretaria de Educação.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a partir de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade do Programa.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: