Prefeitura de Paulista - PE abre Seleção com 93 vagas

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais de níveis fundamental, médio/ técnico e superior
Quinta-feira, 16 de abril de 2020 às 14h40
Prefeitura de Paulista - PE abre Seleção com 93 vagas

A Prefeitura de Paulista, por meio da Secretaria de Administração e da Saúde, do estado do Pernambuco, divulgou o novo Processo Seletivo com o objetivo de minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Esta seleção é destinada a contratação de 93 profissionais nos cargos de Médico Plantonista (14); Médico Responsável Técnico (1); Enfermeiro Plantonista (14); Fisioterapeuta (2); Técnico de Enfermagem Plantonista (48); Auxiliar de Farmácia (8); Auxiliar de Rouparia Hospitalar (2) e Maqueiro (4).

É necessário que os interessados tenham os níveis fundamental, médio/técnico e superior. Os profissionais admitidos terão a remuneração de R$ 1.045,00 a R$ 9.500,00 em jornadas semanais ou plantões.

Inscrições, exames e validade

As candidaturas são gratuitas e devem ser realizadas de 16 de abril até as 17h de 19 de abril de 2020, exclusivamente pelo site do município.

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos em análise de currículo.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: