Prefeitura de Paudalho - PE torna público Processo Seletivo com 19 vagas

Candidatos às oportunidades disponíveis devem ser submetidos à Prova Objetiva de múltipla escolha, como meio de classificação.
Quarta-feira, 29 de maio de 2019 às 17h06
Prefeitura de Paudalho - PE torna público Processo Seletivo com 19 vagas

Processo Seletivo que objetiva o provimento de vagas em cargos do quadro permanente da Secretaria de Saúde é divulgado pela Prefeitura de Paudalho, no Estado de Pernambuco.

As 19 oportunidades disponíveis nesta seleção se encontram nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (14) e Agente de Combate às Endemias (5), com carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de R$ 1.250,00.

Os interessados nestas vagas podem efetuar inscrição por meio do endereço eletrônico www.sustente.org.br, a partir do dia 4 de junho de 2019, até o dia 2 de julho de 2019. A taxa de participação tem valor de R$ 78,00.

Esta seleção, com validade de dois anos, é composta de Prova Objetiva de Múltipla Escolha. A Prova é prevista para o dia 4 de agosto de 2019.

A aprovação final neste Processo Seletivo fica vinculada ao Curso de Formação Inicial e Continuada. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: