Prefeitura de Paudalho - PE tem Processo Seletivo com 142 vagas aberto

Cargos de nível médio e superior são destinados à área da educação.
Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 às 09h00
Prefeitura de Paudalho - PE tem Processo Seletivo com 142 vagas aberto

No Estado de Pernambuco a Prefeitura de Paudalho está com inscrições abertas do Processo Seletivo que tem o objetivo de contratar 142 profissionais de nível médio e superior.

As inscrições serão realizadas online na pagina www.paudalho.pe.gov.br, ou de forma presencial, até 17 de janeiro de 2019, sendo que neste o prazo o candidato deverá entregar ficha de inscrição devidamente preenchida acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios, em envelope lacrado, identificado com o nome do candidato e cargo a que concorre no Colégio Municipal do Paudalho, Rua Henrique Dias, nº 32, Centro, no horário das 8h às 16h.

Os cargos são para Professores: Polivalente/ Educação Infantil e Anos Iniciais (75); e Professores Anos Finais - Língua Portuguesa (18), Matemática (16), Ciências (5), Geografia (5), História (4), Inglês (4), Educação Física (5) e Espanhol (2); Intérprete de Língua Brasileira de Sinais Nível Médio e Intérprete Brailista Nível Médio.

A carga horária de trabalho será de 40h semanais chegando a 200h mensais, com salários entre R$ 1.500,00 e R$ 2.455,35.

Em etapa única, a classificação dos inscritos constará de Avaliação Curricular. Para mais informações acesse em nosso site o edital disponível para consulta.

Compartilhe: