Prefeitura de Patos - PB divulga Processo Seletivo com 86 vagas

Seleção busca contratar profissionais que tenham nível superior em licenciatura
Sexta-feira, 18 de agosto de 2023 às 16h16
Prefeitura de Patos - PB divulga Processo Seletivo com 86 vagas

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Patos divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível superior em licenciatura.

De acordo com o edital, serão preenchidas 86 vagas distribuídas entre os cargos de Gestores Escolares (48) e Gestores Adjuntos (38) e ao serem contratados, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de um salário mínimo ao mês, acrescido de gratificação.

Dentro do total acima mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de licenciatura em pedagogia ou outra licenciatura na área de educação com pós-graduação na área de educação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 22 e 25 de agosto de 2023, na Escola Lions Adjalma Medeiros localizada na Rua Panatis, S/N, Bairro Belo Horizonte, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 16h. A taxa de inscrição será de 2 kg de alimento não-perecível.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 17 de setembro de 2023, além da etapa de entrevista e plano de gestão escolar, analise curricular e documental e analise de títulos.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 24 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: