Prefeitura de Patos de Minas - MG retifica Processo Seletivo para Médicos

Documento informa a inclusão de uma nova oportunidade nesta seleção.
Terça-feira, 12 de junho de 2018 às 09h54
Prefeitura de Patos de Minas - MG retifica Processo Seletivo para Médicos

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Patos de Minas retificou pela primeira vez o Processo Seletivo que objetiva contratar e formar cadastro de reserva de novos Médicos, de Nível Superior.

O documento informa a inclusão de uma oportunidade para Médico Neurologista. Para adquirir mais informações, acesse o edital oficial e demais documentos que já estão disponíveis para consulta em nosso site.

Com jornadas de trabalho de 22 ou 24 horas semanais e remunerações entre R$ 3.408,90 e R$ 7.063,82, além de Vantagem Pecuniária, as 28 vagas são profissionais nas especialistas de: do Trabalho (2); Oftalmologista (1); Otorrinolaringologista (1); Ultrassonografista (1); Psiquiatra; Infectologista; Cirurgião Geral Plantonista (2); Ortopedista Plantonista (4); Pediatra Plantonista (8); Generalista Plantonista (6) e Neurologista (1).

Os interessados podem se inscrever no período de 18 a 22 de junho de 2018, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h, na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Alzino Martelo, nº 710, no bairro Nova Floresta.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação da etapa única de Análise de Currículo.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: