Prefeitura de Patos de Minas - MG abre Concurso Público

Preenchimento de vaga e ainda a formação na área da saúde, a carga horária é de 22h ou 24h semanais.
Terça-feira, 9 de abril de 2019 às 16h13
Prefeitura de Patos de Minas - MG abre Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas do Estado de Minas Gerais divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Médico Regulador Intervencionista do SAMU e a formação de cadastro reserva.

As oportunidades do cadastro reserva são para: TNS I Médico Angiologista; TNS I Médico Oftalmologista; TNS I Médico Cardiologista; TNS I Médico Ultrassonografista; TNSI Médico Psiquiatra; TNSI Médico Ortopedista; TNSI Médico Radiologista; TNSI Médico Cirurgião; Médico Especialista Cirurgião Geral Plantonista; Médico Especialista Ortopedista Plantonista; Médico Especialista Pediatra Plantonista e Médico Generalista Plantonista.

As inscrições devem ser realizada do dia 29 de abril de 2019 até o dia 8 de maio de 2019 de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 17h00 na Secretaria Municipal de Saúde, Rua Alzino Martelo Nº 710, Nova Floresta.

Em relação a remuneração, o valor de vencimento é de R$ 3.649,97 e pode chegar até R$ 7,437,09 com carga horária de 22h ou 24h semanais.

Para avaliar o candidato será aplicado Análise de Currículo que tem como objetivo avaliar a experiência profissional do concorrente.

Este Concurso Público tem a contratação por prazo determinado de até doze meses prorrogáveis por igual período.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: