Prefeitura de Passos - MG publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 23 de novembro de 2023 às 17h11
Prefeitura de Passos - MG publica novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Passos, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de Técnico Desportivo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior de bacharelado em Educação Física, bem como experiência mínima de seis meses em atividades de iniciação e treinamento esportivo na modalidade pretendida.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.140,33.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 6 a 13 de dezembro de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Palácio da Cultura (Antigo Fórum), situado à Praça Geraldo da Silva Maia, s/nº, Centro. O atendimento é das 8h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiencia comprovada, no período previsto de 14 a 18 de dezembro de 2023, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: