Prefeitura de Passo Fundo - RS promove novo Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo; confira os detalhes
Quarta-feira, 13 de julho de 2022 às 18h29
Prefeitura de Passo Fundo - RS promove novo Concurso Público

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Passo Fundo anunciou a abertura de um novo Concurso Público, organizado pela Legalle Concursos, que tem como objetivo preencher seis vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais com ensino superior.

Segundo o edital, há oportunidade para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 35 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.378,46.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 13 de julho de 2022 até o dia 9 de agosto de 2022, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 42,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante: provas teórico-objetivas, prevista para acontecer no dia 28 de agosto de 2022; e prova de títulos, para os classificados na etapa anterior.

Validade

O Concurso terá validade por dois anos a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: