Prefeitura de Passo Fundo - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

Há oportunidades para estudantes do ensino médio e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 17 de outubro de 2022 às 17h49
Prefeitura de Passo Fundo - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Passo Fundo anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, organizado pelo INQC, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio não obrigatório remunerado, para estudantes do ensino médio, técnico e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para as áreas de: Administração de Empresas; Administração Pública; Análise e Desenvolvimento de Sistema; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas - Bacharelado; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Ciências Econômicas; Design Gráfico; Direito- PGM; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Farmácia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Gestão de Recursos Humanos; Jornalismo; Marketing; Medicina Veterinária; Nutrição; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Secretariado Executivo; Serviço Social; Técnico de Enfermagem; Técnico em Nutrição; Licenciatura Plena; Ensino Médio Normal - Magistério; Ensino Médio - Cursando Ensino Médio noturno.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 15 a 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor que varia de R$375,85 a R$1.063,76.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 17 de outubro de 2022 até as 14h do dia 21 de outubro do mesmo ano, no site da organizadora.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, realizada gratuitamente, no dia 30 de outubro de 2022, das 9h às 22h. A prova abordará temas de: Língua Portuguesa; Conhecimentos Gerais; e Conhecimentos de Legislação.

Validade

A validade do Processo Seletivo é de 12 meses a contar da data da sua publicação. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: