Prefeitura de Passo Fundo - RS abre Processo Seletivo para Estagiários

Os candidatos serão avaliados em teste online a fim de testar suas habilidades
Terça-feira, 23 de janeiro de 2024 às 10h31
Prefeitura de Passo Fundo - RS abre Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Passo Fundo, no Estado do Rio Grande do Sul, juntamente com o Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação - INQC, abre Processo Seletivo a fim de preencher 230 vagas e formar cadastro reserva de Estagiários para Ensino Médio, Médio Profissionalizante e Superior.

As áreas serão para: Administração de Empresas; Administração Pública; Agronomia; Análise e Desenvolvimento de Sistema; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas - Bacharelado; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Ciências Econômicas; Design Gráfico; Direito PGM; Direito; Educação Física; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Fisioterapia (20); Fonoaudiologia; Gestão de Recursos Humanos; Jornalismo; Marketing; Medicina Veterinária; Psicologia (50); Publicidade e Propaganda; Secretariado Executivo; Serviço Social; Técnico de Enfermagem; Técnico em Nutrição; Licenciatura Plena (Pedagogia, Letras, Matemática, Ciências Biológicas, Música, Química, Física, Geografia, Educação Física, Ciências, História, Filosofia, Artes visuais, entre outros) (90); Ensino Médio Normal Magistério (70); Ensino Médio Regular.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino e possuir 18 anos, sejam estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos escolhidos.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 411,48 a R$ 1.164,61, com carga horária de 15 a 30 horas semanais. Em determinadas áreas, o estagiário irá atuar em escolas de acompanhamento de crianças com deficiência.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 23 de janeiro de 2024 até 4 de fevereiro de 2024 via site do INQC.

Da Seleção

A avaliação será em prova online, de caráter eliminatório e classificatório. A prova está prevista para ocorrer no dia 18 de fevereiro de 2024.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: