Prefeitura de Passa Sete - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são todas destinadas a estudantes de nível superior que tenham disponibilidade para cumprir jornada de 30 horas por semana
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 09h38
Prefeitura de Passa Sete - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Passa Sete, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratar estagiários de nível superior.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de ciências biológicas, educação física, educação especial, educação para o campo, geografia, história, letras, matemática, bem como de pós-graduação nas áreas de educação, normal/magistério e pedagogia.

Os estagiários, quando contratados, devem cumprir jornada de 30 horas por semana com bolsa-auxílio no valor de R$ 931,32, por mês.

As inscrições serão realizadas no período de 19 a 26 de abril de 2021, das 13h às 17h na sede da Prefeitura, sendo que o candidato deve apresentar o formulário de inscrição constante no anexo I do edital devidamente preenchido, ebem como cópia do RG, CPF, título de eleitor (se tiver mais que 18 anos), comprovante de residência e de escolaridade.

Já a classificação será obtida por meio de prova online, com 20 questões objetivas sobre português, matemática, e conhecimentos gerais, prevista para ser aplicada no dia 30 de abril de 2021, das 10h às 11h30. Cabe ao candidato acessar o link no site do Ciee dentro do horário já estipulado.

Havendo empate na classificação, será usado o seguinte critério de preferência: semestre do curso mais avançado; maior de idade; e em caso que persista o empate ocorrerá o sorteio público.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: