Prefeitura de Parobé - RS tem novo Processo Seletivo

Interessados em participar podem efetuar inscrições de forma presencial, na unidade do órgão
Terça-feira, 14 de julho de 2020 às 11h00
Prefeitura de Parobé - RS tem novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria de Obras e Interior, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de operador de máquinas pesadas.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas. Para concorrer, a exigência mínima é de que o candidato tenha o ensino fundamental incompleto, CNH categoria ""D"" há no mínimo cinco anos, e um ano de experiência na função.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 2.444,74 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está operar/dirigir veículos motorizados como patrolas, caminhões, tratores e equipamentos similares, conduzir adequadamente, zelar pelo seu bom funcionamento e possuir habilitações adequadas para função.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no período de 13 a 15 de julho de 2020, de forma presencial, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Parobé, que fica na avenida João Mosmann Filho, nº 143, Centro, no horário das 13h às 17h na segunda-feira e das 8h às 12h de terça-feira a sexta-feira (exceto sábados, domingos e feriados).

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas: prova prática, de caráter eliminatório, e prova de títulos, com caráter classificatório. A primeira fase será realizada no dia 20 de julho de 2020, às 13h, na Secretaria Municipal de Obras e Interior.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: