Prefeitura de Parobé - RS seleciona profissionais de nível fundamental

Inscrições para Servente Doméstica em Parobé encerram nesta terça-feira. Não perca a chance de concorrer a uma das 30 vagas disponíveis!
Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 07h42
Prefeitura de Parobé - RS seleciona profissionais de nível fundamental

Encerra nesta terça-feira (24), as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Parobé, Rio Grande do Sul, cujo objetivo é a contratação e formação de cadastro reserva de profissionais no cargo de Servente Doméstica.

Há 30 vagas destinadas a candidatos com mais de 18 anos, e que possuam o ensino fundamental incompleto. Os profissionais aprovados devem atuar em jornadas de 40h semanais, e farão jus à remuneração de R$ 897,70.

Para se inscrever basta comparecer na Secretaria Municipal de Governo e Administração, localizada na Avenida João Mosmann Filho, nº 143, 4º andar, no setor de Recursos Humanos, Centro. O horário de atendimento é das 12h às 16h (exceto em finais de semana e feriados). Não há taxa de participação e no ato da inscrição deve-se apresentar os documentos mencionados no edital.

Todos os inscritos serão avaliados mediante Análise Curricular. Mais informações podem ser obtidas no documento oficial disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: