Prefeitura de Parobé - RS divulga Processo Seletivo de nível técnico e superior

Interessados em participar devem comprovar a escolaridade exigida para o cargo pretendido, além de registro no conselho competente
Segunda-feira, 25 de outubro de 2021 às 16h18
Prefeitura de Parobé - RS divulga Processo Seletivo de nível técnico e superior

A Prefeitura de Parobé, no estado do Rio Grande do Sul, realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais pelo prazo de um ano, no regime estatutário.

Há uma vaga na função de Técnico Contábil e uma para Engenheiro Civil, com jornadas de 40 horas por semana e remuneração mensal variável de R$ 3.200,00 a R$ 5.400,00.

Interessados em participar devem comprovar a escolaridade exigida para o cargo pretendido, podendo ser nível técnico ou superior, com registro no conselho competente.

As inscrições serão recebidas exclusivamente junto ao setor de Recursos Humanos, na Prefeitura, localizado na Avenida João Mosmann Filho, nº 143, Centro, no período de 27 a 29 de outubro de 2021, no horário das 13h às 17h na segunda-feira e das 8h às 12h de quarta-feira a sexta-feira.

Já a classificação dos profissionais será obtida mediante análise dos currículos, seguindo os critérios preestabelecidos no edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: