Prefeitura de Parobé - RS divulga Processo Seletivo

Candidatos serão classificados por meio da análise do currículo e prova prática quando o cargo exigir
Segunda-feira, 21 de junho de 2021 às 15h19
Prefeitura de Parobé - RS divulga Processo Seletivo

Em Parobé, no estado do Rio Grande do Sul um novo Processo Seletivo foi divulgado a fim de contratar profissionais com ensino fundamental e médio.

Há oportunidades nos cargos de Motorista - Secretaria de Educação (até 4 vagas), Motorista - Secretaria de Saúde (2), Assistente de TI (2) e Auxiliar de Farmácia (2).

Em todos os casos a jornada de trabalho dos profissionais é de 40 horas semanais, porém a remuneração varia de R$ 1.439,22 a R$ 2.716,37.

Os candidatos que desejam participar devem ter curso específico na área, CNH categoria D - Motoristas, e experiência conforme o exigido para o cargo pretendido.

As inscrições gratuitas serão recebidas exclusivamente no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Avenida João Mosmann Filho, nº 143, Centro, entre os dias 23 e 25 de junho de 2021, no horário compreendido das 13h às 17h - segunda-feira, e das 8h às 12h de terça a sexta-feira.

Como forma de classificar os inscritos será realizada a análise do currículo que deve ser preenchido conforme o modelo constante no anexo I do edital. Os motoristas também vão realizar uma prova prática. As datas e locais de realização das provas serão divulgadas posteriormente no site da prefeitura.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação final, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: