Prefeitura de Parobé - RS anuncia Processo Seletivo

Seleção é destinada aos profissionais para os cargos de Operador de Escavadeira Hidráulica e Motorista de Caminhão
Terça-feira, 23 de agosto de 2022 às 10h39
Prefeitura de Parobé - RS anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Parobé, no Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Obras e Interior, anuncia a abertura das inscrições para Processo Seletivo, a fim de formar cadastro reserva e preencher duas vagas para os cargos de Operador de Escavadeira Hidráulica (1) e Motorista de Caminhão (1).

Para concorrer as vagas o candidato deve ter ensino fundamental incompleto, possuir CNH (C) ou (D), de um a dois anos de categoria e ter experiência na área, além de outras exigências. Ao ser contratado o profissional terá carga horária de 40 horas semanais e receberá remuneração variante de cargo de R$ 2.621,50 a R$ 3.798,50.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 24 a 26 de agosto de 2022, na Prefeitura de Parobé, localizada na Avenida João Mosmann Filho, nº 143, Centro, das 13h às 17h na segunda-feira e das 8h às 12h de terça-feira a sexta-feira. Os candidatos deverão estar munidos de um envelope com documentos como: identidade oficial com foto (CNH quando cargo exigir); comprovante de escolaridade; ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada e documentos que comprovem a experiência (conforme anexo II do edital).

O processo de seleção será por meio de prova de títulos e prova prática, com datas, horários e locais a serem divulgados no site da prefeitura.

Vigência

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, contado da data de publicação dos respectivos resultados finais.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: