Prefeitura de Parnamirim - RN reabre as inscrições para Agentes Comunitários

Quinta-feira, 23 de setembro de 2010 às 10h34
Prefeitura de Parnamirim - RN reabre as inscrições para Agentes Comunitários

Prefeitura vai reabrir inscrições para seleção de agentes

A Prefeitura de Parnamirim reabrirá o prazo para inscrições no processo seletivo de Agente Comunitário de Saúde (ACS) que oferece 166 vagas efetivas para ampliação do programa, mais um cadastro reserva de 119 vagas. O novo prazo vai de 25 a 29 de outubro.

O processo foi suspenso no início do mês em consequência da greve dos bancários, que dificultava o pagamento da taxa de inscrição de R$ 10,00.

  • No Edital de Processo Seletivo 003/2010, que será publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (19), foi estabelecido o novo prazo e redefinidas a distribuição de vagas por bairros.

Além de nacionalidade brasileira, idade igual ou superior a 18 anos e conclusão do ensino médio, o candidato deverá residir na área geográfica pela qual concorrerá à vaga.

No ato da inscrição, que será feita na Central de Atendimento Social, o candidato deverá anexar comprovante de pagamento da taxa, duas fotografias 3x4, fotocópia do Registro Geral (carteira de identidade) e CPF (levar os originais para conferência), além de fotocópia (e original) do comprovante de residência (Cosern, Caern ou Telemar).

A Central de Atendimento Social fica na Avenida Brigadeiro Everaldo Breves, nº 916, Centro. A inscrição pode ser feita das 8h00 às 14h00. A taxa deve ser paga na agência da Caixa Econômica Federal de Parnamirim, agência 2008, operação 006, conta 356-2.

Mais informações através do endereço eletrônico www.parnamirim.rn.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Parnamirim - RN abre 284 vagas de Agentes Comunitários de Saúde

A Prefeitura do Município de Parnamirim-RN (www.parnamirim.rn.gov.br), torna público que estarão abertas as inscrições à Seleção Pública de candidatos para provimento de vagas de Agentes Comunitários de Saúde.

  • Serão ofertadas 284 vagas para preenchimento imediato e cadastro reserva para os cargos de nível Médio, com carga horária de 40h semanais.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 4 a 8 de outubro de 2010, na Central de atendimento social, localizada na Avenida Brigadeiro Everaldo Breves, nº 916, Centro, Parnamirim-RN, das 8h00 as 14h00. O candidato deverá anexar a ficha de inscrição e o pagamento da Taxa de Inscrição, na Caixa Econômica Federal, agência: 2008, conta: 356-3, op: 06.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 10,00 para todos as vagas.

O processo seletivo constará de duas etapas:

Primeira Etapa, de caráter eliminatório e classificatório, será constituída de uma Prova Objetiva com 40 questões.

Segunda Etapa, de caráter classificatório e eliminatório, será constituída de Entrevista Coletiva.

  • A Prova objetiva terá o prazo máximo de 02 horas e será realizadas no dia 7 de novembro de 2010, na Universidade Potiguar, localizada na Av. Salgado Filho. Nº. 1610, Lagoa Nova, Natal, às 8h00.

A divulgação do resultado da prova objetiva será no dia 30 de novembro de 2010 no site da prefeitura de Parnamirim. Nesse dia, será divulgado no mesmo site o data local e horário da realização das entrevistas.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por mais uma vez, de igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados e a critério da Prefeitura Municipal de Parnamirim-RN.

Compartilhe: