Prefeitura de Parnamirim - RN abre vagas em Processo Seletivo

Posteriormente às inscrições, o candidato deverá comparecer ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde
Sexta-feira, 12 de março de 2021 às 09h21
Prefeitura de Parnamirim - RN abre vagas em Processo Seletivo

A Prefeitura de Parnamirim, no estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a abertura do Processo Seletivo, que visa selecionar 92 profissionais de níveis médio, técnico e superior, em caráter emergencial.

Profissionais contratados terão remuneração equivalente a R$ 1.100,00 até R$ 3.174,40, conforme o cargo escolhido abaixo:

  • Nível superior: Enfermeiro (10), Enfermeiro ESF (9), Fisioterapeuta (10), Farmacêutico (5), Farmacêutico Bioquímico (3), Psicólogo (2) e Nutricionista (2).
  • Nível médio técnico: Técnico em Enfermagem (17), Técnico de Enfermagem ESF (31), Técnico em Nutrição e Dietética (2) e Auxiliar de Farmácia (1).

De acordo com o documento a jornada de trabalho será exercida nas ações de prevenção e controle para enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19) e atividades correlatas, definidas de acordo com a necessidade do serviço, na forma da escala a ser estabelecida pelas direções das unidades hospitalares nas quais os convocados forem lotados

Etapas de participações

As inscrições tiveram início às 8h do dia 11 de março de 2021 e terá encerramento às 23h59 do dia 14 do mesmo mês, por meio do formulário eletrônico do forms.

Posteriormente às inscrições, o candidato deverá comparecer ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na rua Altino Vicente de Paiva, nº 210, Monte Castelo, Edifício Cartier, para a entrega da documentação. Profissionais de nível médio técnico devem realizar a entrega no dia 15 de março de 2021, já os de nível superior podem comparecer no dia 16 de março de 2021.

Como forma de classificação, os profissionais serão avaliados por meio de experiência contabilizada no período de seis meses por instituição.

Validade

Esta Seletiva terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, pelo período enquanto durar a pandemia da Covid-19 e a situação de calamidade pública.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: