Prefeitura de Pariquera-Açu - SP retifica Concurso com diversas vagas

Item referente a escolaridade fica alterado.
Terça-feira, 5 de janeiro de 2016 às 08h24
Prefeitura de Pariquera-Açu - SP retifica Concurso com diversas vagas

A Prefeitura de Pariquera-Açu, no estado de São Paulo, divulgou uma retificação do edital do Concurso Público que visa contratar profissionais de níveis médio e superior.

No item de requisitos para os cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, fica incluído o termo ou ao tratar das escolaridades mencionadas.

Este Concurso contempla os cargos de: Auxiliar de Consultório Dentário; Cirurgião Dentista; Educador Esportivo (4 vagas); Encarregado de Junta Militar (1); Enfermeiro de Saúde da Família; Fiscal de Tributos; Fisioterapeuta; Médico Clínico Geral; Médico de Saúde da Família; Médico Ginecologista; Médico Pediatra; Professor nas áreas de Educação Artística (1 vaga); Educação Especial (1 vaga); Educação Física; Ensino Fundamental I (3 vagas); Educação Infantil (3 vagas); e Substituto (16 vagas).

A jornada de trabalho dos profissionais é de 20h, 30h, e 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 1.307,49 a R$ 10.976,00.

Se você deseja participar inscreva-se exclusivamente pela internet, no site www.maytenus.org.br, no período de 22 de dezembro de 2015 a 7 de janeiro de 2016.

Este certame constará de Prova Escrita Objetiva para todos os candidatos e Prova de Títulos para os cargos de Professor. A previsão é que esta etapa aconteça no dia 24 de janeiro de 2016.

A validade deste Concurso é de dois anos, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período a critério da Administração.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: