Prefeitura de Parelhas - RN abre Seleção contra à Covid-19 com 20 vagas

Oportunidades disponíveis são para profissionais dos níveis médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 3 de agosto de 2020 às 12h25
Prefeitura de Parelhas - RN abre Seleção contra à Covid-19 com 20 vagas

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Parelhas, do Rio Grande do norte, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo que tem como objetivo o preencher 20 vagas imediatas e a formação de cadastro reserva.

São ofertadas oportunidades dos níveis médio, técnico e superior, aos seguintes cargos: Médico (2); Médico Plantonista (2); Enfermeiro (1); Enfermeiro Plantonista (1); Fisioterapeuta (1); Farmacêutico; Bioquímico (1); Nutricionista; Psicólogo (1); Técnico de Laboratório (1); Técnico em Enfermagem (3); Técnico em Enfermagem Plantonista (5); Técnico em Radiologia (1); e Auxiliar de Farmácia (1), ao qual dentre estes números há oportunidades para pessoas com deficiência.

Caso seja efetivado, o profissional terá a remuneração de R$ 1.254,00 a R$ 12.689,65 com a carga horária de 24x72 ou 40 horas semanais.

Fases de participação

De modo gratuito, as inscrições devem ser realizadas até as 12h do dia 4 de agosto de 2020, por meio do endereço eletrônico específico criado pela Prefeitura Municipal. Vale ressaltar que não será permitida a participação de pessoas pertencentes ao grupo considerado vulnerável frente à Covid-19, conforme especificado no documento.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à prova de avaliação curricular e de experiência profissional, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

Este processo seletivo é válido por três meses , a contar da data de homologação no Diário Oficial do Município, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período, desde que caracterizado a vigência da situação de emergência.

Para obter mais informações, o edital de abertura está disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: