Prefeitura de Pareci Novo - RS retifica os editais dos Concurso e do Processo Seletivo

As alterações desta vez ocorreram na data da prova de ambos os documentos.
Terça-feira, 25 de setembro de 2018 às 08h53
Prefeitura de Pareci Novo - RS retifica os editais dos Concurso e do Processo Seletivo

A Prefeitura de Pareci Novo, pertencente ao Estado do Rio Grande do Sul, divulga que retifica novamente os editais do Concurso Público e do Processo Seletivo.

Os candidatos que deverão realizar Prova objetiva devem ficar atentos, pois as provas tiveram a data alterada e agora passam a ser previstas para o dia 21 de outubro de 2018.

No edital de retificação do certame houve mudanças também no Conteúdo Programático.

Acesse os editais em nosso site e obtenha mais informações.

O Certame e a Seleção possuem o objetivo de contratar profissionais e formar cadastro reserva nos seguintes cargos em todos os níveis de escolaridade: Agente Administrativo; Atendente de Creche; Enfermeiro Padrão; Especialista em Educação - Orientação Educacional; Fiscal de Meio Ambiente e Posturas (1); Fiscal de Obras e Tributos Municipais; Médico Clínico Geral; Motorista; Operador de Equipamento Rodoviário; Operário Geral; Professor Área I - Séries Iniciais; Professores Área II nas disciplinas de Ciências e Geografia; Serviços Gerais (1); Agente Comunitário de Saúde (1); e Auxiliar de Consultório Dentário.

Os inscritos serão submetidos às seguintes etapas: Prova Escrita e Prova Prática, ambas eliminatórias e classificatórias, e Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório.

As inscrições foram recebidas apenas via internet, por meio do formulário disponível no endereço eletrônico www.premierconcursos.com.br, até o dia 5 de setembro de 2018.

Os contratados devem prestar serviços em regime de 20h a 44 horas semanais, com remunerações que variam de R$ 841,16 a R$ 6.346,80. A seleção e o certame possuem validade de dois anos e podem ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: