Prefeitura de Paranapanema - SP divulga um novo Processo Seletivo

Desta vez, o foco é formar Cadastro Reserva para Docentes PEB I e PEB II.
Quarta-feira, 16 de novembro de 2016 às 14h22
Prefeitura de Paranapanema - SP divulga um novo Processo Seletivo

Até o dia 23 de novembro de 2016, a Prefeitura de Paranapanema, no Estado de São Paulo, recebe inscrições do Processo Seletivo com o foco de formar Cadastro Reserva.

Os cargos de nível superior são: PEB I e PEB II nas disciplinas de: Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Música.

É necessário estar habilitado em Curso Superior de Licenciatura disciplina específica ou ser estudante de curso superior a partir do 2º ano em diante ou habilitado em Curso Superior de Pedagogia, conforme a área a ser executada.

Quanto ao salário, os Docentes farão jus a remuneração que varia entre R$ 12,12 h/a, no caso de estudantes, e R$ 14,54 h/a para profissionais com ensino superior completo, com carga horária de 18h a 30h semanais.

Cabe aos interessados, realizar a inscrição, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.directacarreiras.com.br.

Todos os inscritos passarão por Prova Objetiva, que constará temas de Legislação e Publicações Institucionais e Conhecimentos Específicos da Função, sendo prevista para ser aplicada no dia 11 de dezembro de 2016.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura completo em nosso site.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: