Prefeitura de Paraíso - SP altera Processo Seletivo de várias funções

Alguns cargos sofreram mudanças nos requisitos mínimos e no conteúdo de suas provas
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2017 às 14h57
Prefeitura de Paraíso - SP altera Processo Seletivo de várias funções

A Prefeitura de Paraíso, São Paulo, retifica o Processo Seletivo para formação de cadastro reserva, alterando a escolaridade mínima dos cargos de Motorista e Inspetor de Alunos e também os seus programas da prova escrita.

Em nosso site é possível obter mais informações nos editais oficiais disponíveis para consulta.

Este Processo Seletivo objetiva preencher vagas que existam ou possam vir a existir no período de um ano, sendo prorrogável por igual período. Todo o procedimento é executado pela empresa PROAM Assessoria e Consultoria Ltda.

Os cargos que podem vir a dispor de vagas são: Professor de (Licenciatura): Educação Básica I, Recreacionista, Música, Educação Física, Ciências, Inglês, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Artes e AEE; Motorista e Inspetor de Alunos (Nível Fundamental I).

A carga horária das disciplinas específicas varia conforme a necessidade da grade, portanto a remuneração é por hora-aula, de R$ 14,06. Os outros cargos tem carga horária fixa de 30h ou 40 semanais.

As inscrições foram realizadas até às 14h do dia 20 de janeiro de 2017, no site www.proamac.com.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, podendo ainda haver adicionas nas formas de prática e de títulos, dependendo da vaga. A primeira está prevista para o dia 29 de janeiro de 2017.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: