Prefeitura de Paracatu - MG divulga retificação de Chamamento Público

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em níveis médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 3 de novembro de 2021 às 13h01
Prefeitura de Paracatu - MG divulga retificação de Chamamento Público

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia uma retificação de um Chamamento Público, que tem por objetivo a contratação de novos profissionais de níveis médio, técnico e superior.

Conforme o documento (retificação I) foi ampliado o cadastro de reserva para outros profissionais de saúde. Este edital conta com oportunidades para os seguintes cargos: Bioquímico; Enfermeiro especialista em neonatal; Fisioterapeuta especialista em neonatal; Médico Anestesista; Médico Cardiologista; Médico Cirurgião Geral; Médico Dermatologista; Médico do Trabalho; Médico Generalista; Médico Ginecologista/Obstetrícia; Médico Infectologista; Médico Intensivista; Médico Mastologista; Médico Neonatologista; Médico Neurocirurgião; Médico Neurologista; Médico Pediatra; Psicólogo Hospitalar; Técnico de Enfermagem com experiência em neonatal e Técnico em Radiologia.

Ainda de acordo com a publicação, os interessados em participar da seleção podem se inscrever no período de 22 de outubro de 2021 a 10 de novembro deste mesmo ano, por meio do endereço eletrônico.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: