Prefeitura de Pará de Minas - MG divulga novo Processo Seletivo

Seleção visa contratar profissional na função de Servente Contínuo, para desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.
Terça-feira, 10 de setembro de 2019 às 14h48
Prefeitura de Pará de Minas - MG divulga novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Pará de Minas - MG torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de profissional de ensino fundamental incompleto.

De acordo com o documento, a seleção busca preencher uma vaga disponível no cargo de Servente Contínuo para desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, em carga horária de 44h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.009,61 ao mês.

Gratuitamente, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 16 a 24 de setembro de 2019, na Secretaria Municipal de Saúde, situada no 2º andar do antigo prédio do Pronto Atendimento Municipal, localizado na Avenida Orlando Maurício dos Santos, nº 222, Bairro Senador Valadares, no horário das 8h às 11h.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículo, comprovante de experiência e tempo de serviço, previstas para serem realizadas no período entre os dias 25 e 26 de setembro de 2019.

Estas e outras informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: