Prefeitura de Panelas - PE divulga 17 vagas em novo Processo Seletivo

Os interessados podem se inscrever no período de 6 a 16 de junho de 2023; confira
Quarta-feira, 7 de junho de 2023 às 14h24
Prefeitura de Panelas - PE divulga 17 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Panelas, em conjunto com o Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul (COMAGSUL), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 17 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Segundo o edital, a oportunidade é para as microáreas de: PSF Centro (1); PSF Rio Branco (3); PSF Bom Jesus (3); PSF Brejo de João Alves (1); PSF Panorama (2); PSF Cruzes I (2); PSF Cruzes - Novo (2); PSF Marcelino (1); PSF Bola (2).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada definida na Lei Municipal nº 1.019/2017.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou por procuração, no período de 6 a 16 de junho de 2023, das 8h às 13h, na Sede da Secretaria de Saúde do Município de Panelas, localizada na Rua dos Cabanos, nº 100, centro, Panelas - PE. Haverá cobrança de taxa no valor de R$ 100,00.

Para concorrer o candidato deverá satisfazer às seguintes condições: ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no art. 12 da Constituição Federal; ter idade mínima de 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino; estar apto físico e mentalmente para o exercício das atribuições da função; além de outros.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita objetiva e dissertativa, prevista para acontecer no dia 9 de julho de 2023; e participação no curso de formação inicial. A prova abordará temas de: língua portuguesa; noções de informática; matemática; atualidades; e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade da presente Seleção Pública será de dois anos, a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, por ato do Prefeito Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: