Prefeitura de Palmeira d' Oeste - SP retifica edital de Concurso Público

Desta vez, correção foi aplicada ao Conteúdo das Provas para um dos cargos.
Quarta-feira, 6 de abril de 2016 às 15h55
Prefeitura de Palmeira d' Oeste - SP retifica edital de Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Palmeira d'Oeste, Estado de São Paulo, vai contratar mais de 70 novos profissionais por meio de Concurso Público. No entanto, é preciso atenção pois este edital foi retificado mais uma vez.

O documento corrige o conteúdo das provas para o cargo de Auxiliar de Tesouraria. Em nosso site você pode conferir o edital completo e os documentos de retificação com outras informações.

Esta oportunidade busca por candidatos para atuarem nas funções descritas conforme os seguintes níveis de ensino:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (17); Agente Sanitário (3); Atendente da Ação Social (1); Atendente de Saúde (3); Auxiliar de Serviços Gerais (3); Trabalhador Braçal (5); Coletor de Lixo (1); Faxineira (2); Gari (2); Merendeira (3); Motorista (5); Operador de Máquinas Pesadas (1); Padeiro (2); Servente de Escola (3); e Tratorista (1).
  • Nível Médio/ Técnico/ Magistério: Auxiliar Administrativo (2); Auxiliar de Contabilidade (1); Auxiliar de Departamento Pessoal (1); Auxiliar de Tesouraria (1); Controlador Administrativo de Saúde (1); Inspetor de Alunos (2); Secretário de Escola (1); Técnico de Enfermagem (3); Técnico de Raio-X/Pronto Socorro (1); e Professor Educação Básica 1/PEB 1 (3).
  • Nível Superior: Assistente Social (1); Controlador Interno (1); Enfermeiro (2); Farmacêutico (1); Nutricionista/ Educação (1); Psicopedagogo (1); e Médico-veterinário/Zoonoses (1).

Os salários variam de R$ 880,03 a R$ 1.914,59, pelo desempenho de atividades em jornadas de até 40 horas semanais.

As inscrições foram recebidas até 3 de abril de 2016, no site www.organizacaopaulista.com.br.

Esta oportunidade vai avaliar os candidatos por meio de Provas Objetiva, Prática e de Títulos, conforme cada um dos cargos, e a previsão é de que a primeira etapa ocorra em 1º de maio de 2016.

A critério da Prefeitura, este certame tem validade de dois anos, e há possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: