Prefeitura de Palmas de Monte Alto - BA abre Processo Seletivo

Órgão dispõe de 13 vagas relacionadas a educação.
Quarta-feira, 25 de abril de 2018 às 10h15
Prefeitura de Palmas de Monte Alto - BA abre Processo Seletivo

A Prefeitura de Palmas de Monte Alto, no Estado da Bahia encerra às 17h de hoje, 25 de abril de 2018, o período de inscrição do Processo Seletivo.

Há vagas no cargo de Assistente de Alfabetização Voluntário para atuar no Programa Mais Alfabetização, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Dentro do prazo citado acima, as inscrições podem ser realizadas de forma presencial na Secretaria de Educação e/ ou no Núcleo Pedagógico, com sede na Praça Tiradentes, no antigo Centro Social. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

A forma como os concorrentes serão avaliados é por meio de Análise de Currículo, prevista para ocorrer até o dia 26 de abril de 2018.

No total, são ofertadas 13 vagas distribuídas em sete unidades escolares localizadas nos Distritos de Riacho da Mães, Barra do Riacho, Pinga Fogo e Espraiado e na sede.

Os contratados não podem atuar em jornada superior a 40 horas por semana e a quantidade de turma vai depender da unidade escolar e da disponibilidade de tempo do profissional.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: