Prefeitura de Palmares - PE inicia Processo Seletivo em combate à Covid-19

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais dos níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 6 de julho de 2020 às 12h56
Prefeitura de Palmares - PE inicia Processo Seletivo em combate à Covid-19

A Prefeitura de Palmares, do estado do Pernambuco, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de profissionais em combate à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

De acordo com o capítulo 2 do edital, em decorrência da situação atual na saúde pública, algumas pessoas não podem participar da seleção por pertencerem ao grupo de risco da COVID-19, tais como pessoas com mais de 60 anos, entre outras.

São ofertadas as oportunidades, de níveis fundamental, médio e superior, aos cargos de: Agente Sanitário; Técnico de Enfermagem; Agente de Combate às Endemias; Auxiliar de Serviços Gerais; Médico USF; Psicólogo; Assistente de Saúde; Assistente Social; Médico Clínico; Médico Pneumologista; e Agente Comunitário de Saúde.

Os profissionais que forem admitidos terão o salário entre os valores de R$ 1.045,00 a R$ 8.500,00 com a cara horária de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos da seleção

As inscrições devem ser realizadas no período de 6 a 8 de julho de 2020, de forma presencial ou eletrônica. A primeira por meio do e-mail recrutamentosmspalmares@hotmail.com, ou o interessado poderá entregar na sede da Secretaria Municipal de Saúde, das 8h às 12h, no Departamento de Recursos Humano, em ambas modalidades seguindo as orientações do edital sobre o envio da documentação que servirá de análise curricular.

Prazo de contratação

Os profissionais serão contratados de acordo com prazo que durar a necessidade decorrente da situação de emergência, porém o prazo total não pode exceder dois anos, conforme prescrito no edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: