Prefeitura de Palmares - PE anuncia 32 vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023 às 10h13
Prefeitura de Palmares - PE anuncia 32 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Palmares anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 32 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com ensino médio completo e que residem na área de abrangência da Unidade Básica de Saúde para a qual se inscreveu. As unidades disponíveis podem ser observadas no edital que consta em nosso site.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever via internet, no período de 9 de fevereiro de 2023 até o dia 2 de março do mesmo ano, no site do Instituto Consulpam. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 19,50.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 23 de abril de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; noções de informática; matemática; atualidades; e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo, ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não tenha vencido o primeiro prazo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: