Prefeitura de Palmares Paulista - SP abre vagas para Professor I e II

Prefeitura de Palmares Paulista abre inscrições para processo seletivo de professores com vagas para diversas áreas de atuação.
Quarta-feira, 10 de abril de 2013 às 13h31
Prefeitura de Palmares Paulista - SP abre vagas para Professor I e II

A Prefeitura de Palmares Paulista, Estado de São Paulo, situada a Rua Marechal Deodoro da Fonseca nº 281 - Fone/Fax (17) 3587-1500, e-mail adm@palmarespaulista.sp.gov.br, CEP 15.828-000, em contrato celebrado com a Instituição Soler de Ensino Ltda., torna público que estarão abertas, no período indicado, inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a seleção de Professores para eventuais substituições em casos de afastamentos por licença maternidade, licença médica, licença saúde, licença prêmio e outras situações afins, através de contratação temporária, de acordo com as necessidades do Município.

O Regime Jurídico dos empregos públicos oferecidos neste Edital será o Celetista.

Das Vagas:

  • Nível Superior: PEB II AEE (Atendimento Educacional Especializado) (CR), PEB II do 6º ao 9º ano - Arte (CR), Ciências (CR), Educação Física (CR), Geografia (CR), História (CR), Inglês (CR), Língua Portuguesa (CR), Matemática (CR);
  • Magistério: PEB I da Educação Infantil (CR), PEB I do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano e EJA (da 1ª à 4ª série) (CR).

Das Inscrições:

Para formalizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.institutosoler.com.br, das 9h do dia 11 de abril de 2013 até às 24h do dia 25 de abril de 2013.

O valor da Taxa de Inscrição a ser pago para participação neste Processo Seletivo Simplificado será R$ 50,00.

Das etapas do processo seletivo simplificado:

O Processo Seletivo Simplificado será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os empregos públicos.

As Provas objetivas serão realizadas no dia 5 de maio de 2013, em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições.

As provas objetivas de múltipla escolha terão duração máxima de 2 horas, para todos os empregos públicos.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao início da mesma. Não será admitido ingresso de candidatos no local de realização das provas após o horário fixado para o seu início.

A validade do Processo Seletivo Simplificado será para o ano letivo de 2013 contado da data de homologação final.

Compartilhe: