Prefeitura de Palmares Paulista - SP abre Processo Seletivo

Objetivo é a formação de cadastro reserva para Estagiários de diversas escolaridades
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 às 18h18
Prefeitura de Palmares Paulista - SP abre Processo Seletivo

A Prefeitura de Palmares Paulista, no estado de São Paulo, anuncia novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva para Estagiários.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 21 de fevereiro de 2020 a 8 de março de 2020, por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).

Objetivo é a formação de cadastro reserva para estagiários nos cursos de: Ensino Médio, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico em Edificações, Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Fisioterapia, Tecnologia em Gestão Empresarial, Letras, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistema de Informação/Análise de Sistemas.

A carga horária será de quatro a seis horas diárias com bolsa-auxílio que varia de R$ 240,35 a R$ 674,02 acrescido de vale-transporte e os requisitos são: níveis médio/técnico e superior.

Esta seleção será realizada por meio de prova objetiva na provável data de 15 de março de 2020 com duração de duas horas e questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano a partir da data de publicação do resultado final. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: