Prefeitura de Palmares do Sul - RS abre Concursos e Processo Seletivo

Inscrições já começaram e seguem até 15 de junho de 2016.
Sexta-feira, 6 de maio de 2016 às 13h59
Prefeitura de Palmares do Sul - RS abre Concursos e Processo Seletivo

A Prefeitura de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul, divulgou a realização de novos Concursos e Processo Seletivo, para contratar servidores.

No Processo Seletivo (edital nº 001/2016), será formado cadastro reserva de profissionais com nível Médio para o cargo de Agente de Vetores e Zoonoses.

O edital do Concurso nº 001/2016 é voltado para a área da Educação, e visa contratar Professores nas áreas de Educação Infantil (10 vagas); Ensino Fundamental, Anos Iniciais, do 1º ao 5º Ano (5 vagas); Ensino Fundamental, Anos Finais, do 6º ao 9º Ano nas disciplinas de Artes (1 vaga); Música (1 vaga); Ciências Biológicas (1 vaga); Educação Física (1 vaga); Geografia (1 vaga); História (1 vaga); Língua Inglesa (1 vaga); Língua Portuguesa (5 vagas); e Matemática (2 vagas).

Por fim, o Concurso nº 002/2016 busca novos profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior, para as funções de Advogado (1); Arquiteto e Urbanista; Assessor Administrativo; Assistente Social (1); Auxiliar de Educação (3); Calceteiro; Carpinteiro; Contador (1); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico; Fiscal de Obras, Posturas e Meio Ambiente (1); Fisioterapeuta; Médico (1); Monitor de Turma; Motorista; Nutricionista (1); Odontólogo (1); Oficial de Serviços Gerais (1); Operador de Máquinas (1); Psicólogo (1); Secretário de Escola (2); Servente/Merendeira (4); Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Tributos (1); e Vigia.

Os salários variam de R$ 830,10 a R$ 4.706,88 e as jornadas semanais de trabalho podem chegar até 40 horas.

Nos três casos, os pedidos de participação devem ser realizados de 6 de maio de 2016 até 15 de junho de 2016, pelo site da empresa organizadora, www.objetivas.com.br. Lembre-se de que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

Estão previstas Provas Objetiva, Prática e de Títulos para classificar os candidatos inscritos nestas oportunidades.

Os concursos e o processo seletivo são válidos por dois anos, e podem ser prorrogados, a critério da Administração Municipal.

Veja os editais completos com outros detalhes sobre as vagas em nosso site.

Compartilhe: