Prefeitura de Palestina - SP retifica novo Concurso Público

Valor de remuneração poderá chegar até 12 mil dependendo do cargo; saiba detalhes
Quinta-feira, 14 de março de 2024 às 11h29
Prefeitura de Palestina - SP retifica novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Palestina, anuncia a retificação para Concurso Público, que tem por objetivo preencher 45 vagas para cargos de nível de médio e superior.

De acordo com o documento (Retificação I), o cargo de Procurador Jurídico apresenta novos requisitos: Curso Superior completo em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil e experiência jurídica mínima comprovada de três anos.

Para mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

Conforme o edital, há oportunidades aos cargos de Fiscal de Tributos (1); Fiscal Sanitário (1); Médico ESF (Estratégia Saúde Da Família) (3); Médico Especialista - Geriatria (1); Médico Especialista - Pediatria (1); Médico Especialista - Ginecologia (1); Médico Especialista - Psiquiatria (1); Médico Plantonista (5); Operador de Máquina Agrícola (1); Operador de Máquina Pesada (1); Procurador Jurídico (1); Professor PEB I (14); Professor PEB II - Língua Portuguesa (2); Professor PEB II - Educação Física (1); Professor PEB II - Matemática (2); Professor PEB II - Ciências Biológicas (1); Professor PEB II - História (1); Professor PEB II - Inglês (1); Professor Ed. Especial (Atendente Educacional Especializado- Aee) (4); Professor de Educação Infantil: Modalidade Pré-Escola (2).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 100 a 220 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor de 1.743,17 a 12.000,00 conforme cada cargo.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 13 de março de 2024 a 7 de abril de 2024, com taxa de participação no valor de R$ 50,00 e R$ 100,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva no dia 28 de abril de 2024, prova prática somente para alguns cargos e prova de títulos para cargos da área da educação.

Vigência

A validade do Concurso Público será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da Prefeitura de Palestina.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: