Prefeitura de Pacajus - CE reabre inscrições de Concurso Público

Documento estabelece novos prazos em alguns eventos do cronograma; confira os detalhes
Quarta-feira, 29 de março de 2023 às 10h06
Prefeitura de Pacajus - CE reabre inscrições de Concurso Público

No estado do Ceará, a Prefeitura de Pacajus anunciou um novo documento de retificação para o Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Procurador do Município, além de formar cadastro reserva.

Conforme o documento (reabertura das inscrições) o período para se inscrever fica reaberto de 28 de março de 2023 a 20 de abril de 2023, no site do Instituto Consulpam. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 158,00. A data prevista das provas objetiva e dissertativa e prova de títulos fica mantida para 14 de maio de 2023.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Direito reconhecido pelo MEC e Registro na Ordem dos Advogados do Brasil.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$6.000,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e prova prático profissional - discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos, de caráter classificatório.

Validade

O prazo de validade do concurso será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Poder Executivo, ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não tenha vencido o primeiro prazo.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: