Prefeitura de Pacajá - PA torna público novo Processo Seletivo

Oportunidades serão válidas por 21 a 22 meses. Inscrições se iniciam hoje (22).
Quinta-feira, 22 de junho de 2017 às 11h07
Prefeitura de Pacajá - PA torna público novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Pacajá, no Estado do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SECLET), abre hoje, 22, as inscrições para o Processo Seletivo destinado ao Programa Segundo Tempo.

Serão contratados profissionais para os cargos de Coordenador Pedagógico, pelo prazo de 22 meses, e Professor e Acadêmicos em Educação Física, pelo prazo de 21 meses. O período compreendido será de 7 de junho de 2017 a 7 de junho de 2019.

Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de junho de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente na SECLET, situada na Rua Inês Soares, s/nº, no centro da cidade. Não será cobrada taxa de participação aos candidatos.

Já a Prova Seletiva com os concorrentes ocorrerá provavelmente no dia 3 de julho de 2017, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17, também na SECLET. O resultado final desta seleção deverá ser divulgado, no dia 7 de julho do mesmo ano.

Em nosso site você tem acesso ao extrato de edital de abertura do Processo Seletivo, onde é possível obter mais informações, sendo que este pode ser acessado na integra. O documento foi divulgado recentemente no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: