Prefeitura de Pacajá - PA retifica edital de Processo Seletivo com 33 vagas

Houve a inclusão de cargo de nível médio na seleção.
Terça-feira, 8 de maio de 2018 às 17h41
Prefeitura de Pacajá - PA retifica edital de Processo Seletivo com 33 vagas

A Prefeitura de Pacajá, no Estado do Pará retificou o edital do Processo Seletivo de todos os níveis de escolaridades.

Houve a inclusão do cargo de Recepcionista, na escolaridade nível médio. Mais informações você encontra nos editais disponíveis em nosso site.

Seleção tem como objetivo a contratação de 33 profissionais nos cargos de Advogado - Assessoria Jurídica Gratuita (1); Advogado - Técnico Social da Proteção Básica Especial (1); Agente Administrativo - Operador do Cadastro (2); Assistente Social (3); Cuidador (1); Educador Físico (1); Facilitador de Artesanato (1); Facilitador de Atividades Culturais (2); Facilitador de Capoeira (1); Facilitador de Informática (1); Orientador - Visitador Social (5); Pedagogo (2); Psicólogo (2); Recepcionista (3) e Servente (7).

Em jornadas de 20h à 40h semanais, os contratados devem receber salários nos valores de R$ 954,00 a R$ 3.423,90

Os interessados podem comparecer até o dia 9 de maio de 2018, das 8h às 14h, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Avenida João Miranda dos Santos, s/n º, no bairro Novo Horizonte.

Desta forma, os inscritos serão avaliados por meio de Análise de Currículo, na qual os documentos necessários para a seleção se encontram descritos no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: