Prefeitura de Pacaembú - SP oferece vagas para Professor Substituto

Sexta-feira, 19 de março de 2010 às 16h53
Prefeitura de Pacaembú - SP oferece vagas para Professor Substituto

A Prefeitura Municipal de Pacaembu-SP, através da Consesp Concursos, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas e de Títulos, para o preenchimento de vagas das funções abaixo especificadas, eventuais substituições e as que vagarem dentro do prazo de validade. As vagas são para o cargo de Professor Substituto - PEB I, a carga horária será definida de acordo com a necessidade da Administração e a remuneração é de R$ 612,78.

  • As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, através do endereço eletrônico www.consesp.com.br, no período de 20 de março de 2010 a 12 de abril de 2010. O valor da taxa de inscrição será de R$ 32,00.
  • As provas serão realizadas no dia 25 de abril de 2010, às 8h00, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal com circulação no município e através do portal eletrônico da empresa organizadora do concurso, com antecedência mínima de 3 dias. Caso o número de candidatos exceda a oferta de lugares nas escolas localizadas na cidade, a CONSESP e a Prefeitura poderão alterar horários das provas ou até mesmo dividir a aplicação das provas em mais de uma data, cabendo aos candidatos a obrigação de acompanhar as publicações oficiais

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: